Connect with us
(Foto: Reprodução)

Pra onde ir

‘Vozes Pela Vida’ acontece nesta terça (19) para ajudar jovem de Anápolis

Além de cantores locais, evento também contará com apresentação de artistas de outros estados

Será realizado nesta terça-feira (19) a edição especial do projeto Vozes Pela Vida, a partir das 20h, no Teatro São Francisco.

O evento arrecadará fundos para o tratamento de Lucas Chaud, de 20 anos, que ficou tetraplégico após sofrer um acidente na piscina no dia em que fez aniversário. Relembre.

As apresentação ficarão por conta dos cantores anapolinos Gabriel Nandes, Fred Ramos, Mateus Alves, Lorena Castro e Kamilla Alvarenga.

Além deles, também estão confirmados no evento Vinicius e Venâncio, Flávio Ferrari (Pernambuco), Vinicius Garcez, Alex Vasconcelos (Rio de Janeiro), Ana Lucia, Ederson Gouveia (Rio de Janeiro), Pedro Brito, Lorena Castro, entre outros.

Os ingressos custam R$ 20 e estão sendo vendidos na bilheteria do teatro. Todo o valor  das entradas será revestido para o tratamento do jovem. A família de Lucas também estará no local vendendo lanches para ajudar na arrecadação.

Interessados em doar valores maiores poderão entregar o dinheiro durante o próprio evento ou enviar para a conta do Itaú, agência 4392, conta corrente 60263-8, CPF 707.831.211-21.

O show é livre para todas as idades.

Quer comentar?

Comentários

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Pra onde ir

Agenda Cultural

Listas

Subir