Connect with us
(Foto: Reprodução)

Pra onde ir

Versão Beatles de “A Branca de Neve” virá ao Teatro Municipal de Anápolis

Peça conta de uma maneira inusitada a história da princesa que marcou a infância de muitas gerações, usando trilhas sonoras da banda de rock

Lançada há 79 anos, a história da Branca de Neve passou por inúmeras releituras ao longo dos anos. Uma delas é a Branca de Neve Ao Som Dos Beatles que será apresentada no Teatro Municipal de Anápolis entre os dias 6 e 8 de outubro.

Os ingressos custam R$ 25 meia e R$ 50 inteira e estão sendo vendidos na Savoni Parfum, na Avenida São Francisco, e pelo site da Mega Bilheteria.

Com duração de 60 minutos, a peça conta de uma maneira inusitada a história da princesa que marcou a infância de muitas gerações, usando trilhas sonoras dos Beatles.

Entre as músicas, os espectadores poderão ouvir sucessos como Here Comes the Sun e Help.

A classificação é livre para todas as idades.

Sessões

No dia 6 de outubro as sessões acontecerão no período matutino e vespertino exclusivamente para as escolas. O agendamento é realizado pelo telefone (62) 99246-4363.

Já nos dias 7 e 8 a peça é voltada para o público em geral e tem previsão para começar a partir das 16h.

Sinopse

A adaptação da história se vale de trechos de Shakespeare que ilustram o romance de Branca de Neve e o príncipe encantado, mostrando a soberania ditatorial de uma Rainha fútil e engraçada, que se preocupa apenas com sua aparência. A mensagem positiva de que o amor sincero vence a Inveja está sempre presente de maneira descontraída e engraçada. Em um claro movimento de resgate à contação de histórias, a peça conta com a narração de uma simpática vovó, que vem a ser nada menos que a própria Branca de Neve revivendo seu passado.

Quer comentar?

Comentários

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Pra onde ir

Agenda Cultural

Listas

Subir