Connect with us
(Foto: Rafael Miranda)

Novidade

Veja como ficou a restauração da casa de Anapolino de Faria para a mostra Kzulo

Visitações no local projetado por Oscar Niemeyer serão permitidas até o dia 10 de dezembro

A casa do ex-prefeito Anapolino de Faria está pronta para receber a 1ª Mostra Kzulo de Arquitetura, Designer de Interiores e Paisagismo de Anápolis, iniciada na tarde desta quarta-feira (08).

Os 29 ambientes do local foram revitalizados por um grupo de 53 profissionais como designers, paisagistas e arquitetos – incluindo o arquiteto Paulo Sérgio Niemeyer, bisneto de Oscar Niemeyer e projetor da residência.

Todo o processo foi supervisionado pelas arquitetas Jésssica Madureira, Natália Crosara, Yone Maria Marques, Marisa Felix. Para garantir a preservação dos detalhes, as supervisoras também contaram com a ajuda de Renata de Faria, filha do ex-prefeito. Veja na galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Visitações

As visitações serão permitidas de terça à sexta, das 16h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados de 12h às 22h até o dia 10 de dezembro. A entrada no local custa R$ 32 a inteira e R$ 16 a meia.

Durante a Mostra será contada a história da família de Anapolino e da amizade com Sérgio Rodrigues, Juscelino Kubitschek e o próprio Oscar Niemeyer.

Quer comentar?

Comentários

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Novidade

Agenda Cultural

Listas

Subir