Connect with us
(Foto: Reprodução)

Curiosidades

Usuários de Anápolis estão entre os que mais esquecem objetos nos carros da Uber

Bens como vestido de casamento, fogos de artifício e até colete a prova de balas já foram encontrados por motoristas

Que atire a primeira pedra aquela pessoa que nunca passou horas procurando o celular e no fim das contas percebeu ele estava nas próprias mãos. Isso porque o hábito de esquecimento é comum e extremamente presente na vida dos anapolinos.

Quer uma prova? Ela está no Índice Uber de Achados e Perdidos, que relaciona Anápolis como a quinta cidade do Brasil em que os usuários mais esquecem objetos dentro dos veículos. Na frente estão apenas São Luís (MA), Itajaí (SC), Belém (PA) e Piracicaba (SP).

Segundo a Uber, os objetos que os motoristas mais encontram são celulares, chaves, carteiras, bolsas e documentos. Entretanto, há ainda uma lista que mostra coisas inusitadas deixadas para trás como fogos de artifício, bolo de aniversário, ventilador novo e malas com garrafas e kits de vinho.

No meio de tanta estranheza houve também quem esquecesse lagostas, taco de sinuca, vestido de casamento, casaco para cachorro e até colete à prova de balas.

Dias de maior reclamação

O levantamento mostra também que os dias mais comuns para se encontrar objetos perdidos nos carros da Uber são sexta-feria, sábado e domingo.

Segundo a empresa, os clientes que passarem por essa situação podem entrar em contato com o motorista através do próprio aplicativo para recuperar seus pertences.

Quer comentar?

Comentários

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Curiosidades

Agenda Cultural

Listas

Subir