Connect with us
(Foto: Reprodução)

Comer e beber

Sete pizzarias para curtir a noite com o ‘mozão’ em Anápolis

Veja as opções que atentem bolsos, ambientes e maior acabamento na cidade

Pizza é uma unanimidade! Todo mundo gosta, afinal é possível encontrar os mais variados recheios para agradar até os paladares mais exigentes.

Anápolis conta com diversas pizzarias e os anapolinos já escolheram as suas prediletas quando o assunto é uma noite romântica.

Ki Sabore

(Foto: Reprodução)

É uma das mais tradicionais da cidade. A variedade de recheios e opções de bordas são um destaque dessa pizzaria para o casal que quer melhor acabamento. A demora no preparo já é uma característica antiga, mas os clientes fiéis dizem que a espera vale a pena.

Candeeiro

(Foto: Reprodução)

Para quem quer se empanturrar, a rede oferece rodízio de pizzas todas as noites e conta com uma variedade enorme de sabores. Destaque são as pizzas de salmão, de chocolate branco com uva e de açaí.

La Massas

(Foto: Reprodução)

Essa tradicional pizzaria fica no bairro Jundiaí e possui um cardápio mais elitizado. É o destino preferido de muitos casais.

Du Cheff

(Foto: Reprodução)

É uma rede de pizzarias com preços populares. Entra no famoso estilo de pizza express, onde a massa já é preparada com antecedência. Bom de comprar, levar para um parque e curtir a comida a dois sob o luar.

Casa Oliva

(Foto: Reprodução)

O restaurante italiano, também no Jundiaí, serve diversos pratos além da tradicional pizza. Também é o destino para casais que querem um prato mais sofisticado.

Domino’s Pizza

(Foto: Reprodução)

A concorrente direta da Pizza Hut é uma das maiores pizzarias do mundo. Está presente na cidade há pouco tempo, mas já conquistado um público fiel. O preço não é dos menores, mas a franquia costuma oferecer diversas promoções e combos para quem gosta de comer bem e muito.

Los Pampas

(Foto: Reprodução)

A tradicional churrascaria de Anápolis entrou no mercado de pizzas há pouco tempo e também oferece rodízio todas as noites. É um bom local para se comer com mais conforto e tranquilidade.

E aí, onde costuma ir com o mozão? Conta pra gente aí nos comentários. ?

Quer comentar?

Comentários

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Comer e beber

Agenda Cultural

Listas

Subir