Connect with us
(Foto: Reprodução)

Listas

Seis nomes de estabelecimentos que mostram o quanto o anapolino é inexplicável

Na hora de vender o peixe e encher o bolso a criatividade vale a pena?

Empreender em Anápolis não é fácil. Mais que dinheiro precisa-se de criatividade, coisa que muitos por aqui tem de sobra para fazer seus negócios darem certo. Duvida?

Para provar que é isso mesmo, o Te Amo Anápolis selecionou seis estabelecimentos da cidade com nomes e fachadas hilárias, que podem até causar graça, mas os donos estão ai no mercado faturando e girando a economia local. Vamos lá?

Restaurante Faceburger

(Foto: Danilo Boaventura)

Fica na 15 de Dezembro, no Centro de Anápolis, e tem um dos PF’s (prato feito) mais baratos e gostosos da região. O atendimento também é muito bom. Enquanto come você fica à vontade para curiar o que seus amigos postam na rede sociais mais popular do país, o Facebook.

Wesley Salgadão

(Foto: Reprodução)

Também pelo Centro de Anápolis, um local não é ignorado pelos pedestres. É a lanchonete ‘Wesley Salgadão’, que aproveitou a popularidade do forrozeiro-sertanejo Wesley Safadão para chamar a atenção – e tem conseguido.

Açaí do Esquerdinha

(Foto: Danilo Boaventura)

Quem vem da região Sudoeste de Anápolis ou da região Central para pegar a GO 222, rumo à Nerópolis, acaba sendo hipnotizado pelo Açaí do Esquerdinha, que fica ao lado da conveniência do Posto das Nações. Não se sabe se o nome é por causa da preferência política do dono, mas que certamente muitos canhotos ficam a vontade, ficam.

Bar Fórmula 1

(Foto: Google Maps)

Já se foi o tempo que algum piloto brasileiro nos dava alegria nas manhãs de domingo. Porém, um bar tradicional da Avenida Tiradentes ainda homenageia a competição com o nome de Fórmula 1.

Tico & Teco Sanduicheria

(Foto: Divulgação)

Esse é um dos lanchinhos mais badalados da região Leste de Anápolis. E a prova do sucesso é que ele vive lotado. O nome do estabelecimento também fascina as crianças, que decoram fácil a referência e certamente ficam nos pés dos pais para dar um pulinho por lá.

Neo Clínica

(Foto: Danilo Boaventura)

E eis que uma clínica odontológica chama atenção na Avenida Mato Grosso. É a Neo Clínica. Impossível não remeter à gigante farmoquímica que fica lá no DAIA, né? Não deixa de ser criativa a pretensão. Desejamos boa sorte.

Então, gostaram da lista? Conhece mais locais em Anápolis com nomes pitorescos como os acima? Manda pra gente. Quem sabe não dá pra sair uma nova postagem. 🙂

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Listas

Agenda Cultural

Listas

Subir