Connect with us
(Foto: Divulgação/ Daniel Carvalho)

Listas

Seis motivos para ir no Estádio Jonas Duarte curtir o Arraiana

Evento beneficente segue até o aniversário de Anápolis com muito mais que shows de artistas famosos

Com programação confirmada até 31 de julho, aniversário de Anápolis, o Arraiana já é um sucesso.

Além de atrações locais, o evento beneficente também trouxe para a cidade os artistas Leonardo, João Bosco & Vinícius, Padre Fábio de Melo, Aline Barros e Bruno & Marrone.

O Te Amo Anápolis lista agora seis motivos para você ir curtir essa festa solidária. Vamos lá?

É praticamente de graça

(Foto: Daniel Carvalho/ Divulgação)

A entrada no Estádio Jonas Duarte custa, simbolicamente, apenas um quilo de alimento não perecível. Os ingressos podem ser retirados em diversos pontos da cidade bastando informar apenas o número de CPF.

Não tem bagunça

(Foto: Daniel Carvalho/ Divulgação)

Sim, a organização do Arraiana superou as expectativas até dos mais otimistas. Além de contar com força-tarefa de todos os órgãos da Prefeitura, equipes da Polícia Militar também estão mobilizadas para lidar com qualquer tipo de incidente.

Tem comida boa

(Foto: Daniel Carvalho/ Divulgação)

Jantinha, espetinho, arroz carreteiro, pastel, caldo, sanduíches e outros pratos deliciosos estão nas barraquinhas das mais de 30 instituições filantrópicas. E quem não gosta de estar com a barriga cheia no frio?

Gente bonita e cheirosa

(Foto: Daniel Carvalho/ Divulgação)

Do Industrial Munir Calixto à Vila Jaiara, tá todo mundo muito arrumando e cheiroso. É a oportunidade para conhecer pessoas novas, com gostos em comum e dispostas curtir um momento legal.

Linhas de ônibus exclusiva

(Divulgação/CMTT)

Em parceria com a CMTT foi disponibilizado pela Urban, na saída do evento, ônibus que percorrem os principais corredores da cidade. A empresa garante que será feita quantas viagens for preciso.

Diversão para todos os estilos

(Foto: Daniel Carvalho/ Divulgação)

Quadrinha, sertanejo raiz e universitário, forró, samba, rock, MPB, gospel e muito mais. Tudo isso a partir das 18h30 quando as apresentações se iniciam.

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Listas

Agenda Cultural

Listas

Subir