Connect with us
Joana Dark. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Listas

Seis lugares mais eficientes que Tinder para achar um crush em Anápolis

E olha que tem para todas as tribos e gostos😜

Achar a pessoa certa nem sempre é fácil, mas enquanto você procura nada te impede de se divertir com as erradas ou fazer vários crushs.

Como o Te Amo Anápolis gosta de ajudar o povo, vai aí uma lista com seis locais que é tiro  e queda  para achar aquela pessoa que você tanto procura.

Vamos lá?

Parque Ipiranga

(Foto: Reprodução)

Levar o cachorro para passear ou andar de patins é uma boa desculpa para dar umas voltas pelo parque mais popular da cidade. Se o cãozinho for charmoso você já tem boas chances de ganhar alguns “ois” e começar uma conversa. Ser desengonçado nos patins também é uma boa dica, afinal pedir ajuda pra não cair pode ser a desculpa certa para puxar conversa com o amor da sua vida.

Villa Sertaneja

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Pra quem gosta de sertanejo esse é o lugar. A casa costuma ficar lotada nos finais de semana e seu peão ou peoa pode tá te esperando por lá. A Villa fica próxima ao Parque Ipiranga e costuma realizar festinhas com shows ao vivo ou som mecânico. Vista sua camisa xadrez, coloque aquela bota de couro de avestruz e o chapéu Pralana e vamos dançar!

Joana Dark

(Foto: Reprodução/ Facebook)

O Centro Cultural mais famoso de Anápolis costuma realizar noites temáticas e é o local preferido do público LGBT e de esquerda. Além disso, a música sempre agrada quem curte algo mais alternativo. Anima?

Recanto Lago

(Foto: Reprodução/ Youtube)

A casa de danças que já apareceu até no Fantástico chega a receber mais de 1.500 pessoas por noite. É o lugar onde todos vão para dançar e paquerar. Além de duas pistas de danças com temas diferentes, o Recanto conta com um jardim enorme, onde vocês podem ficar mais a vontade – já que lá dentro é proibido se amassar.

Brasil Park Shopping e Anashopping (dois em um)

(Foto: Danilo Boaventura)

Como de costume, os shoppings são bons lugares para passeio e paquera. Afinal, ali já tem onde comer e ir a um cineminha para evoluir o papo – ou dar uns beijinhos. Os dois de Anápolis possuem públicos diferentes. O Anashopping, embora mais pequeno, possui atrações exclusivas como o boliche. Já o Brasil Park Shopping dispõe de uma grande praça de alimentação e cinco salas para filmes.

Underground

(Foto: Reprodução/Facebook)

Pra galera que curte um pop rock, o underground pode ser o destino certo. O bar tem uma pegada mais hard e atrai todos aqueles que não gostam de sertanejo. Pode ser lá onde tudo vai começar. Dê uma chance pro destino e boa sorte!

E aí, gostou da nossa lista? Tem outras no Te Amo Anápolis, basta clicar aqui e ficar por dentro.

Quer comentar?

Comentários

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Listas

Agenda Cultural

Listas

Subir