Connect with us
(Foto: Reprodução)

Comer e beber

Seis lugares em Anápolis que todo pão-duro deveria conhecer

Porque, afinal, não tem nada de errado em ser mão-de-vaca

Nem todo mundo tem dinheiro pra esbanjar. Alguns até possuem, mas, o amor a ele, não permite o desperdício.

Pensando nisso, o Te Amo Anápolis selecionou seis lugares para ajudar os mãos-de-vaca da cidade a economizar. Vamos lá?

Nathely Pizzaria

(Foto: Reprodução)

O local, apesar de estar na Avenida São Francisco, oferece pizzas com preço bem abaixo aos das concorrentes. Prepare-se para comer a pizza com as mãos, sem pratos e talheres. Essa redução de custos é o que permite um preço mais em conta.

Gostosão Lanches

(Foto: Reprodução)

O tradicional pitdog no estacionamento do feirão do Jundiaí tem um dos melhores custo-benefício da cidade: sanduíches enormes e preços baixos. Se organize pada comer muito e sair de lá pronto pra tomar um digeplus.

Churrasquinho Real

(Foto: Reprodução)

O local que antes se chamava Churrasquinho de R$1, não vende mais espetinhos por esse preço, mas o valor ainda é bem mais em conta que outros estabelecimentos do mesmo segmento. Fica na Vila Santa Maria de Nazareth e atrai dezenas de pessoas semanalmente.

Restaurante Cidadão

(Foto: Reprodução)

Por mais que o preconceito leve muitos a acreditar que o lugar é apenas para pessoas carentes, o restaurante oferece refeições balanceadas e saborosas. Existe uma unidade na Rua Coronel Batista, outra na Vila Jaiara e uma terceira na UEG da BR-153.

Bar do Batista

(Foto: Reprodução)

Apesar do local não ter o melhor dos ambientes, a cerveja é uma das mais baratas e geladas. Além disso, os petiscos são muito em conta. Fica na Avenida Mato Grosso, no bairro Jundiaí.

Churrasquinho Goiano

(Foto: Reprodução)

Famoso pelas jantinhas com um espetinho incluso, o lugar é a parada dos muquiranas. No sábado o estabelecimento ainda serve feijoada com acompanhamentos à vontade. O espetinho fica no JK Nova Capital, perto do Planetário Digital.

E, você? Gosta de economizar? Conhece todos esses locais? Tem outras sugestões? Conta aí pra gente nos comentários 😉

Quer comentar?

Comentários

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Comer e beber

Agenda Cultural

Listas

Subir