Connect with us
(Foto: Divulgação/ Sindicato Rural)

Listas

Seis conselhos importantes para quem está pensando em ir à Pecuária de Anápolis

Dicas que quem bobear pode acabar não tendo uma experiência 100% satisfatória no evento mais esperado do ano

Com programação confirmada até 05 de maio, a Expoana é, sem dúvidas, o evento mais tradicional e badalado de Anápolis.

Afinal, é apenas uma vez no ano que a cidade vira palco para rodeios, feirões, exposições e shows com grandes artistas.

Ano passado nós do Te Amo Anápolis mostramos peculiaridades que só quem já foi na Pecuária conseguiu entender. Desta vez, com ajuda de vocês, leitores, selecionamos seis conselhos importantes para quem ainda está pensando em ir. Vamos lá?

1 – Não vá sem agasalho


O novo parque agropecuário fica em uma região alta, às margens de uma rodovia federal, e, portanto, sem casas e prédios ao redor. Por isso tudo faz muito frio de madrugada. Levar um agasalho ou suéter vai te ajudar a não voltar pra casa com resfriado. Enquanto o frio não bater com mais força, amarre a blusa na cintura ou coloque sobre os ombros. Fica fashion!

2 – Seu pé merece atenção

Jamais vá com sandália ou calçado que deixe seu pé desprotegido. Pecuária é sinônimo de bota. Desempoeire a sua e vá no estilo arrojado.

3 – Não se esqueça do chapéu

Para mostrar que você é um goiano raiz, vá de chapéu! Vai combinar com a bota e você poderá tirar altas fotos pro stories do Instagram.

4 – Use o banheiro antes de sair de casa

Ir ao banheiro faz parte de nossas necessidades fisiológicas e assim como em toda festa de grande porte, os toaletes da Expoana também costumam ficar lotados e às vezes em situações que podem causar certos desconfortos nos frequentadores mais exigentes.

5 – Não seja escroto

Passar cantadas ofensivas, apalpar quem passa e chegar beijando são atitudes não só desnecessárias como também criminosas. Causa tumulto e você ainda corre o risco de ir parar na Central de Flagrantes e virar protagonista de uma notícia policial.

6 – Proteja seu celular

Se puder não leve. E, se levar, vá com uma pochetinha na cintura e coloque uma blusa que tampe. Lá dá pra também colocar a carteira e até uma garrafinha de água.

E você? Tem alguma outra dica para compartilhar? Conta para gente nos comentários!

Quer comentar?

Comentários

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Listas

Agenda Cultural

Listas

Subir