Connect with us
(Foto: Divulgação)

Novidade

Produzido em Anápolis, filme ganha prêmio no Sergipe e será exibido em Portugal

Under The Sun também já foi visto nos Estados Unidos e Inglaterra

Após ser exibido na Califórnia, nos Estados Unidos, e Londres, na Inglaterra, o filme anapolino Under The Sun também passará por um evento cultural em Lisboa, Portugal.

A exibição está marcada para às 16h, no dia 14 de abril, na Casa Europa, e terá a entrada gratuita.

Apesar da fama internacional, se engana quem pensa que a produção também não está fazendo sucesso no Brasil. Nesta sexta-feira (29), o filme se destacou em um festival em Aracaju, no Sergipe, e levou o prêmio de “Melhor Direção“.

Under The Sun conta a história de uma família que vive nos Estados Unidos, entre os anos de  2038 e 2044, e precisa se mudar para o Brasil para tentar sobreviver em meio ao calor extremo e escassez de água.

O filme foi oficialmente lançado no último dia 26 de janeiro, no cinema do Anashopping, e contou com 180 pessoas na plateia. Já no dia 27, foi liberado também em uma plataforma online, onde alcançou cinco mil visualizações.

Sob a direção de Jonathas Veloso, a história é interpretada pelos atores anapolinos Eduardo Rosário, Emanuelly Gomes, Graciela de Paula e Alba Valéria.

Todas as cenas também foram filmadas em Anápolis pelas produtoras 30 Segundos FilmesFilmes Canhotos e TNL.

“O filme é base de um projeto de social de conscientização por nome No Meio do Ambiente, que consiste em exibição e debate sobre questões ambientais, mostrando que além de festivais e eventos de cinema, o filme tem uma pegada social e de conscientização também”, disse Eduardo Rosário.

Veja na íntegra o trailer de Under The Sun

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Novidade

Agenda Cultural

Listas

Subir