Connect with us
(Foto: David Dourado)

Vida Urbana

Policiais visitam asilo de Anápolis e idosos ficam irradiantes

Além de ganhar presentes, eles também se divertiram ao som da PM Show

A tarde de quinta-feira (28) foi de muitos sorrisos para os idosos do Abrigo dos Velhos Professores Nicephoro Pereira da Silva, no bairro Jundiaí, região nobre e Central de Anápolis.

É que vários policiais militares, incluindo o comandante e o subcomandante do 3º CRPM, tenente coronel Paulo Roberto e tenente coronel Hrillner, se uniram para ir até o local e fazer uma verdadeira festa com os velhinhos.

“Aproveitamos que está chegando o carnaval, levamos a banda da Polícia Militar, alguns agentes fizeram pulseiras, colares, máscaras e tocamos várias músicas”, contou o tenente coronel Paulo Roberto.

De acordo com o comandante, outros objetivos da ação foram também promover uma interação entre sociedade e Polícia Militar e fazer com que os idosos pudessem sair da rotina.

“Eu estive lá ano passado e vi que são pessoas muito carentes de atenção e amor. Então o que fizemos foi tentar levar um pouco de alegria. No início eles ficam um pouco tímidos, mas em pouco tempo pegam intimidade e não querem mais deixar a gente ir embora”, disse.

(Foto: David Dourado)
teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Vida Urbana

Agenda Cultural

Listas

Subir