Connect with us
Arroz paraense com camarões, jambu e tucupi. (Foto: Reprodução/As Novidades)

Pra onde ir

Paraenses estão organizando luau em Anápolis com música e comidas típicas

Expectativa é que ao menos 600 pessoas participem do evento

É comum encontrar em Anápolis pessoas que saíram de vários estados do Brasil para tentar ganhar a vida na cidade. Muitos acabam deixando para trás os familiares, tradições e são tomados pela nostalgia.

Devido a isso é que está sendo organizado em Anápolis o Luau dos Paraenses, que acontecerá no dia 11 de agosto, a partir das 21h, no Espaço das Brisas, setor Jandaia.

Organizador da festa, Marcos Souza, mais conhecido como Dj Marquinhos, contou que o objetivo é ajudar com que os migrantes se sintam de alguma forma mais próximos do lar.

“É um evento temático, com uma estrutura igual a do Pará. Essa é a nossa maneira de relembrar tudo aquilo que foi deixado e que é motivo de tanta saudade”, explicou.

Segundo Marcos, além do próprio show, o evento contará ainda com a participação dos DJ’s Felipe Aguiar, Fábio Melody e do Pancadão do Flavinho, conhecido por ser um dos grandes nomes locais nos estilos melody e forró.

“É uma festa 100% paraense. Nossas comidas também serão todas produzidas com produtos e temperos de lá. Vamos ter peixe, tacacá, vatapá, entre outros. É para que todos se sintam realmente em casa”, acrescentou.

A expectativa da organização é que ao menos 600 pessoas participem da festa. Também já estão confirmadas caravanas de Brasília, Goiânia e outras cidades.

A entrada custa R$15 para homens e R$5 para mulheres e poderá ser comprada diretamente na portaria do espaço. No local, serão aceitas diversas formas de pagamentos, como dinheiro em espécie e cartões de crédito e débito.

A classificação indicativa é para maiores de 16 anos, sendo que menores de idade devem estar acompanhados dos pais. Apesar da temática, qualquer pessoa pode participar.

Mais informações pelo telefone (62) 9 9196-2033.

Quer comentar?

Comentários

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Pra onde ir

Agenda Cultural

Listas

Subir