Connect with us
(Fotos: Reprodução)

Pra onde ir

Para alegrar Anápolis, artistas circenses se unem e montam mega programação

Durante toda a semana, eles estarão em escolas e pontos estratégicos da cidade

O Encontro de Palhaços e Circo em Anápolis chega a sua décima edição garantindo uma semana inteirinha de boas gargalhadas.

De 25 a 31 de março, mais de 60 artistas circenses das mais variadas técnicas de arte estarão provocando sorrisos em escolas e pontos estratégicos da cidade.

“Nosso objetivo é levar paz, amor, alegria e união para todas as pessoas”, destaca Stallin Diniz, mais conhecido com palhaço Siriguela.

Organizador do encontro, o profissional dedica a vida a esta arte há mais de 20 anos e acredita que ela tem o poder de integrar toda a comunidade.

“Da criança ao adulto, do pobre ao rico, do negro ao branco, o circo consegue reunir num mesmo espaço, pessoas que admiram, que buscam alegria, que buscam entreter”, pontua.

Veja a programação completa:

­­

View this post on Instagram

Respeitável Público, amigos, amigas e camaradas é com muita alegria no coração, que convidamos a todos para, participar deste lindo encontro que se inicia nesta segunda-feira (25/03). 📣📣📣📣VEM AÍ!!!📣📣📣📣 10° Encontro De Palhaços e circo em Anápolis. 🎪🎪"A nossa lona é do tamanho do céu e a bilheteria é nosso chapéu"🎪🎪 (Saracura do Brejo) ———————————— O evento já faz parte do calendário cultural da cidade. São 10 anos de encontros com Palhaços e Circo em toda a cidade Anápolis, nessa edição especial comemoramos uma década de muita força e dedicação. Somando todas e quaisquer benfeitorias mundiais. Este ano o financiamento do Encontro é coletiva!👬👫👭 O que podemos fazer por nós mesmos? Qual tamanho possuí nossa força de vontade? ⚠O encontro não conta com nenhum apoio de projetos e instituições do poder público. Portanto, todos os espetáculos e vivencias haverá momentos de contribuição espontânea, através da passagem do chapéu. 🎩🎩 Fique por dentro da programação, seguindo @encontrodepalhacosecirco —————————————— Realização: Companhia Tem Sim Sinhô União Cultural dos Artistas do Povo Apoio Cultural: CRA- Clínica Radiológica de Anápolis PrestaSom Restaurante Mendes Parceiros Culturais: Terra a Vista Bar Clâ Cião Skatebord Cerveja Sem Pudor ArteSE – Movimento Artístico Cultural

A post shared by Encontro de Palhaços e Circo (@encontrodepalhacosecirco) on

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Pra onde ir

Agenda Cultural

Listas

Subir