Connect with us
(Foto: Reprodução)

Pra onde ir

Pagode da Ofensa tem data marcada para se apresentar em Anápolis

Evento geek também contará com exposições, fliperamas, concursos K-pop, salas de cosplay e de jogos como League Of Legends e Just Dance

O Shin Sekai, que já é uma tradição para os jovens de Anápolis que gostam da cultura Geek, já tem data para a edição de natal. O evento está marcado para o dia 10 de dezembro, das 10h45 às 20h45, no Sesi Jaiara.

A principal atração será o grupo Pagode da Ofensa, conhecido por gravar vídeos de humor adulto e que já conta com mais de 270 milhões de visualizações no Youtube.

Em conversa com o Te Amo Anápolis, o organizador do evento Pedro Rafael de Alcântara Lopes, de 31 anos, disse que o show do grupo é recomendado para maiores de 16 anos.

“A classificação etária diz que linguajar ofensivo é recomendado para maiores de 16 [anos]. De toda forma não é proibido, mas há informações acerca da atração caso os pais ou responsáveis não queiram que seus filhos assistam aos convidados”, explicou.

Segundo Rafael, como o evento também é voltado para crianças e adolescentes, haverá outros dois palcos e diversas salas com programações de classificação livre.

No evento haverá ainda exposições, arquearia, fliperamas, brinquedos infláveis, concursos K-pop, salas de cosplay e de jogos como League Of Legends e Just Dance.

Os ingressos podem variar entre R$15 e R$ 40 e estão sendo vendidos na Fermata (Brasil Park Shopping e Anashopping), Semique (Centro), Rodrigo Games (Jaiara) ou pelo site da Sympla.

Mais informações estão na página do evento no Facebook.

Quer comentar?

Comentários

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Pra onde ir

Agenda Cultural

Listas

Subir