Connect with us
(Foto: Reprodução)

Comer e beber

Os melhores restaurantes de Anápolis para ir com crianças

Só quem é pai ou mãe sabe o quanto esse diferencial é importante, né? 🙂

Sair com crianças nem sempre é fácil. Além de ter que levar todas as coisas dos filhos, ainda é preciso escolher bem o local para onde se vai, já quem nem todos são amigáveis para crianças.

Em Anápolis há alguns restaurantes que possuem espaços exclusivos para crianças, e outros que apesar de não possuírem um espaço específico, possuem cadeiras especiais e são mais receptivos aos nossos anjinhos. Confira:

Los Pampas

A churrascaria oferece rodízios de carnes (almoço e jantar) e pizzas (jantar), e possui um espaço específico para crianças. Assim os pais podem fazer sua refeição com tranquilidade enquanto as crianças brincam.

Candeeiro

A rede Candeeiro também possui espaço kids, com brinquedos diversos. É possível almoçar (rodízio de carnes), ou jantar (rodízio de pizzas) sem se preocupar em onde deixar as crianças.

Caiçara

O restaurante e churrascaria que fica na 14 de Julho apresenta um cardápio variado, com diversas opções, além do tradicional churrasco. É uma boa opção para as refeições com crianças.

Panelinha

Um restaurante que costuma realizar diversos shows e momentos de música ao vivo, servindo a tradicional comida goiana, na Av. Dom Prudêncio. O espaço é amplo e acolhedor para quem tem crianças.

Praça de alimentação do Brasil Parque Shopping

Pelo grande número de opções, o shopping acaba sendo o destino de muitas famílias na hora das refeições. O Brasil Park Shopping possui um playground dentro da praça de alimentação, porém é importante ressaltar que o serviço não é gratuito. Outro destaque do shopping é o banheiro família e fraudário – para cuidar da criança se alguma emergência acontecer.

Menção Honrosa: Hipper Pizza

Muitos leitores se manifestaram nos comentários sobre a Pizzaria Hipper Pizza, que também possui um playground com o adicional de possuir uma monitora constantemente no local, cuidando das crianças enquanto os pais aproveitam as comidas e bebidas da casa.

E você, onde costuma ir com as crianças? Conta pra gente aí nos comentários. 😉

Quer comentar?

Comentários

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Comer e beber

Agenda Cultural

Listas

Subir