Connect with us
(Foto: Reprodução)

Pra onde ir

Nove programas em Anápolis para quem não quer passar o fim de semana em casa

Tem festival de churros, viola, rodeio, cineclube, campeonato de patins, pancadão e muito mais

Foi-se o tempo em que Anápolis só tinha igreja e pamonharias abertas aos finais de semana. Nos últimos meses vários eventos foram realizados na cidade, tornando a vida noturna e os as opções de entretenimento muito mais diversificadas.

Por isso, vai aí mais um listão do Te Amo Anápolis com os principais destinos.

Festival de Churros

(Foto: Reprodução)

Se você gosta de doces, esse evento é pra você. Acontece até domingo (1º), no Parque Ipiranga o Festival de Churros. O local conta com mais de 30 opções de sabores – do tradicional aos mais gourmetizados. A entrada é gratuita, os churros, não! Saiba tudo aqui.

Festival de Viola e Encontro de Catira

(Foto: Reprodução)

A Praça Americano do Brasil abriga até domingo (1º) o Festival de Viola e o Encontro de Catira. O evento, que resgata a cultura e tradições do interior, contará com atrações de renome nacional, como o cantor Nasar e o espetáculo Raizeiros. A programação completa você confere aqui.

Prefeitura em Ação – Jardim Alvorada

(Foto: Reprodução)

O mutirão acontece na Escola Municipal Professora Esther de Campos Amaral, e vai das 8h às 12h deste sábado (30). Haverá diversos atendimentos em saúde, serviços do Procon, Rápido, confecção de Carteiras de Trabalho e Identidade Jovem. Além disso, será mais uma oportunidade para colocar em dia as vacinas em cães e gatos. Confira todos os serviços aqui.

Campeonato de Skate e Patins

(Foto: Reprodução)

Apesar de praticamente todas as competições dos Jogos Abertos terem terminado em junho, os campeonatos de Skate Board e Patins In line não puderam ser realizados à época e acontecerão neste sábado (30) e domingo (1º), no Parque JK – que possui uma grande arena de esportes radicais. As competições começam às 9h nos dois dias.

Planetário – Espaço Cultural

(Foto: Reprodução)

No sábado (30) também tem a estreia do Planetário – Espaço Cultural. Das 16h às 22h, o local receberá exposições de carros antigos e atrações musicais. Também vai ter brinquedos para as crianças, orientações nutricionais e minicursos de observações astronômicas. Saiba mais aqui.

Cineclube Xícara da Silva

(Foto: Reprodução)

O auditório do SESC, no bairro Jundiaí, recebe a partir das 17h deste sábado (30) a sessão especial Setembro Amarelo de Prevenção ao Suicídio do Cineclube Xícara da Silva. O filme exibido será “O Sétimo Continente”, dirigido por Michael Haneke. A sessão é gratuita e tem classificação de 16 anos.

Salva o Rolê

(Foto: Reprodução)

Os que preferem fechar a noite de sábado (30) ao som de pop e funk, poderão ir na quarta edição da festa rolêzera do Centro Cultural Joana Dark. Informações sobre o evento e ingressos você encontra na página do evento no Facebook.

Rodeio da Igrejinha

(Foto: Reprodução)

O bairro é quase em outra cidade, mas dificilmente você encontrará melhor badalação do que no II Rodeio da Igrejinha, na Vila São Vicente.  Até domingo (1º), o evento terá várias apresentações de rodeio e uma mega boate ao ar livre. Mais detalhes você vê aqui.

A Vida de São Francisco

(Foto: Reprodução)

O espetáculo acontece no Teatro São Francisco neste domingo (1º) com duas sessões: às 15h e também às 20h. A entrada é gratuita, mediante troca de 1kg de alimentos não perecível na secretaria da Igreja.

Colaborou Denilson Boaventura

Quer comentar?

Comentários

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Pra onde ir

Agenda Cultural

Listas

Subir