Connect with us
(Foto: Reprodução)

Listas

Só quem anda de ônibus em Anápolis vai entender essas seis situações

Como todos sabem a vida de usuário de transporte coletivo não é fácil

Apesar do transporte público de Anápolis não ser um dos piores do mundo, há situações que só quem anda de ônibus nessa cidade vai entender.

Nem sempre as experiências são boas, mas rir continua sendo a melhor forma encarar os problemas. Vamos lá?

1- Ter que ir no Terminal pra pegar outro ônibus

(Foto: Reprodução)

As vezes vocês precisa ir em um bairro do outro lado do seu, como do Morumbi ao Polocentro, na região Sul da cidade, mas se a alternativa de transporte for o ônibus saiba que você terá de passear no Terminal Urbano primeiro e pegar outro coletivo para chegar ao destino. A vida aqui é assim 🙁 Fazer o que, né? No dia que alguém decidir criar uma linha entre os dois bairros o córrego das Antas virará praia para a gente lacrar.

2- “Alô Maria”. Eu tô no ônibus, fala mais alto!

(Foto: Reprodução)

Se você já pegou um ônibus em Anápolis com certeza presenciou alguém no celular falando mais alto que o carro da pamonha no sábado de manhã.

3- Bala… olha a bala

(Foto: Reprodução)

Pegar coletivo no Terminal Urbano e não saber o que isso significa é ser poser! Todo mundo conhece aquele tio da bala que vive se envolvendo em polêmicas (como essa aqui).

4- Desodorante vencido

(Foto: Reprodução)

Desodorantes não são perfeitos. Nem mesmo aqueles que prometem durar até 48 horas. Por isso é a coisa mais comum ter de aguentar no fim de tarde alguém com aquele cecê premium bem do seu lado, no corredor. O jeito é ser forte a segurar a ‘marimba’.

5- Músicas no último volume

(Foto: Reprodução)

“Des-pa-cito”…. Não é fácil, né? As vezes você está indo para o fim do mundo, mas mesmo assim aparece aquele sem noção ouvindo música no último volume do viva voz. E o repertório é o mais variado possível: de hinos evangélicos, sertanejos sobre cornos à funk proibidão. A vontade do motorista dar uma freada brusca só para o celular do infeliz voar pela janela é enorme.

6- Tentar fazer os filhos parecerem ter menos de 5 anos

(Foto: Reprodução)

Chega a ser engraçado ver aquelas mães forçando os filhos, já quase com idade pra tirar carteira de motorista, a passarem por debaixo da catraca. E ela ainda grita com o cobrador, dizendo que o menino teve crescimento precoce. Deus tá vendo!

E aí, qual dessas situações você menos suporta? A gente quer saber! É só dizer nos comentários.

Quer comentar?

Comentários

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Listas

Agenda Cultural

Listas

Subir