Connect with us
(Foto: Divulgação)

Comer e beber

Lanchonete com sanduíche de 1kg tem novidade para clientes em Anápolis

Espaço também oferece opções menores, Wi-Fi gratuito e bebidas refrescantes

O Gyros Fast Food já ficou conhecido em Anápolis por produzir sanduíches caprichados, com mais de 1kg e custando pouco.

Feitos com pão francês ou sírio, eles levam muito bacon, molhos caseiros, carnes de primeira e alimentam duas ou três pessoas.

Os que preferem comer pouco podem escolher ainda opções menores, que também tem preços acessíveis e o mesmo padrão de qualidade.

Como os baurus, que levam ovo, filé mignon, filé de frango e até picanha. Essas são ótimas opções para quem gosta de tomar um café da manhã reforçado.

Anderson preparando os sanduíches. (Foto: Rafaella Soares)

Segundo Anderson Gramacho, proprietário do estabelecimento, a novidade para 2019 é que o atendimento, de terça-feira a sábado, será iniciado a partir das 07h.

Após o carnaval, os clientes poderão contar também com um almoço executivo. O cardápio terá arroz, batata frita, feijão, salada e carnes como picanha, filé mignon, filé de frango e hambúrguer.

Com Wi-Fi gratuito. o Gyros oferece ainda açaí no copo ou jarra e cremes artesanais de diversas frutas.

Sanduíche lambreta e jarra de 1,5L de açaí.(Foto: Rafaella Soares)

Delivery

Quem quiser comer no conforto de casa pode usar o serviço delivery e fazer o pedido pelo telefone (62) 9 9192-8305. A taxa de entrega é de R$5 para toda a cidade.

Gyros Fast Food fica na Avenida Mato Grosso, Nº 456, no bairro Jundiaí, e abre de terça a sábado até as 00h, aos domingos tem atendimento de 17h às 00h30.

Todos os clientes Gyros recebem também um cartão fidelidade. Na compra de dez produtos, seja sanduíche ou açaí, é liberado um crédito para consumir qualquer coisa na lanchonete.

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Comer e beber

Agenda Cultural

Listas

Subir