Connect with us
(Créditos: Valeriano Filho)

Curiosidades

Há um ano ‘nevava granizo’ em Anápolis e a reação de um adolescente virava meme

Paisagem ficou tão diferente que rememorou o inverno dos países europeus ou do hemisfério Norte

Era fim de ano como agora, mas sem a mesma calmaria e calorão. No dia 30 de dezembro de 2016 uma forte chuva castigava a região central de Goiás, trazendo uma tempestade de granizo nunca antes vista em Anápolis.

Sobretudo na região Leste da cidade, os quintais viravam tapetes brancos de pedrinhas de gelo e muita gente se divertiu com aquele momento. Foi o caso de um adolescente, que fez sucesso nos grupos de WhatsApp com seu ‘reeeensga’ de tão impressionado que ficou com o fenômeno.

Porém, nem tudo eram flores e muitas casas ficaram destelhadas e o teto do feirão do bairro de Lourdes desabou. Felizmente, ninguém ficou ferido, mas o susto foi grande.

Chove granizo em Anápolis e Feirão do bairro de Lourdes fica destruído

Paisagens encantadoras

Não foram poucos os registros que os internautas fizeram das casas e ruas. Um dos mais belos foi feito pelo pelo cerimonialista Valeriano Filho, repercutida na seção Rápidas do Portal 6.

O dia em que ‘nevou granizo’ em Anápolis

Na BR-060, na altura do município de Abadiânia, a paisagem ficou tão diferente que rememorou o inverno dos países europeus ou do hemisfério Norte.

E você lembra bem como foi aquele dia? Tem até hoje foto armazenada no seu celular? Prefere aquele frio ou calor? Conta aí pra gente nos comentários 🙂

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Curiosidades

Agenda Cultural

Listas

Subir