Connect with us
(Foto: Rafaella Soares)

Comer e beber

Gyros Fast Food vai dar suco de laranja de graça até o término da Copa

Lanchonete também planeja para breve sortear viagem ao litoral brasileiro para clientes

Com o início da copa do mundo, vários restaurantes e bares de Anápolis estão chamando a atenção dos clientes com super promoções para comemorar as vitórias da seleção brasileira.

Para diferenciar dos demais, o Gyros Fast Food começará a dar suco de laranja natural de graça na compra de um sanduíche, até o final do mundial, independente de haver ou não jogos do Brasil.

Proprietário do estabelecimento, Anderson Gramacho contou que essa iniciativa parte do desejo de se aproximar cada vez mais de seus clientes e já passa a valer a partir desta terça-feira (26).

“De terça-feira a domingo vamos ter o sanduíche do dia. Na terça-feira a promoção vale para quem pedir o Zé Colmeia. Na quarta-feira o Loucura, na quinta-feira o Rapariga, na sexta-feira o Furreca, no sábado o Humilde e no domingo o Quase Dois. Então quem fizer esses pedidos, nos respectivos dias, vai ganhar o suco de 300 ml”, explicou.

Conforme Anderson, o benefício também deverá se estender para o açaí duplo, que até o final do mundial será vendido pelo mesmo preço do simples.

“Vamos continuar ainda com o cartão fidelidade, para todos que quiserem aproveitar a promoção também possam ganhar um sanduíche ou açaí de graça ao completarem os nove pedidos”, afirmou.

Para aproveitar sem precisar sair de casa, o Gyros Fast Food tem a opção delivery, onde os pedidos podem ser feitos através do telefone (62) 9 9192-8305.

Apesar de a opção delivery aceitar o pagamento apenas em dinheiro, a lanchonete também recebe com cartões de crédito e débito no local. As taxas de entrega variam de acordo com cada bairro.

Além disso, todas as promoções serão sempre renovadas e, os apaixonados por comida de qualidade, em breve também poderão participar de um sorteio do Gyros e concorrer a uma viagem para o litoral brasileiro.

Destaque da casa

Com cardápio conciso e pratos com nome pitoresco, está o sanduíche Gyros, a especialidade da lanchonete, que custa apenas R$20 e alimenta facilmente duas pessoas.

Inspirado na culinária grega, o Gyros é feito com pão sírio, batata frita, queijo, presunto, requeijão cremoso e carnes refinadas, como picanha ou filé mignon.

“Na Grécia, esse sanduíche é feito com carne de cordeio, batata frita e o creme de iogurte, mas eu quis fazer na moda brasileira, colocando carnes de excelente qualidade no lugar do cordeiro, que não é tão bem visto aqui. Então as pessoas que pedem esse sanduíche partido em dois, comem praticamente um inteiro, pois ele é muito grande, com boa carne e por apenas R$10”, disse Anderson.

(Foto: Rafaella Soares)

O estabelecimento atende de terça-feira à sexta-feira, das 16h às 23h, e aos sábados e domingos, das 16h às 00h.

O Gyros Fast Food fica na Avenida Mato Grosso, Nº 456, no bairro Jundiaí.

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Comer e beber

Agenda Cultural

Listas

Subir