Connect with us
(Foto: Arquivo Pessoal)

Gente da Cidade

Garotinho que conquistou Anápolis cozinhando também está fazendo eventos

Paulo Roberto montou canal no Youtube como forma de manter as boas lembranças do pai. O resultado tem sido surpreendente

Foi realizado no último sábado (06) na Faculdade Univeritas Os 10 melhores profissionais de Anápolis.

O coffebreak foi promovido pelo youtuber Paulo Roberto, de 12 anos, do canal Master Chef Paulo Roberto, montado há cerca de um ano como forma de manter as boas lembranças do pai que era um excelente cozinheiro.

Entre os convidados estavam Amoz de Oliveira (psicoterapeuta), Érika Ribeiro (personal training), Fabiana Moreto (professora de matemática financeira), Fernanda Faria (atriz profissional e professora), João Victor (marketing no Café Rancheiro), Kátia Alves (coordenadora da Univéritas), Kênia Braz (gastrônoma), Millena Ribeiro (enfermeira esteta), Raphaela Alessandra (nutricionista), Wendell Kazé (coach).

Para Paulo Roberto, Os 10 melhores de Anapolis foi pensado como forma de fazer um networking com os profissionais e divulgá-los para mais pessoas.

“O resultado do evento foi muito surpreendente e certamente farei outros com mais profissionais”, destacou o youtuber que já soma mais de 1.000 inscritos, além de milhares de visualizações.

Assista ao vídeo no canal Master Chef Paulo Roberto:

Como garotinho de Anápolis está usando o YouTube para superar perda do pai

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Gente da Cidade

Agenda Cultural

Listas

Subir