Connect with us
(Foto: Divulgação)

Novidade

Filme produzido em Anápolis terá lançamento exclusivo em sala de cinema

Entrada é totalmente gratuita e interessados em ir assistir precisam confirmar a presença

Será lançado no dia 26 de janeiro em Anápolis o filme Under The Sun, a partir das 11h, no CinePrime, no Anashopping.

O filme conta a história de uma família que vive nos Estados Unidos, entre os anos de  2038 e 2044, e precisa se mudar para o Brasil para tentar sobreviver em meio ao calor extremo e escassez de água.

Sob a direção de Jonathas Veloso, a história é interpretada pelos atores anapolinos Eduardo Rosário, Emanuelly Gomes, Graciela de Paula e Alba Valéria.

Emanuelly Gomes. (Foto: Divulgação)

Todas as cenas também foram filmadas em Anápolis pelas produtoras 30 Segundos Filmes, Filmes Canhotos e TNL.

A entrada é gratuita e o limite é de 200 pessoas na sessão. Os interessados em participar do lançamento devem confirmar presença através do WhatsApp (62) 9 9428-1122 ou (62) 9 9259-8080.

Aqueles que não conseguirem se deslocar até o cinema, mas que tenham interesse em conhecer a história, podem acompanhar o site Under The Sun, onde o filme ficará disponível a partir das 20h do dia 26, até o mesmo horário no dia 27.

Mais informações estão na página do lançamento no Facebook.

Veja a sinopse na íntegra

Under The Sun é uma ficção que se passa entre os anos de 2038 e 2044, num tempo onde o idioma, cultura e costumes extrapolam fronteiras, e as ações dos seres humanos estão cada vez mais interligadas, inclusive em suas consequências.

Depois de uma severa crise de água potável em vários lugares da terra, muitas pessoas migraram para regiões com maiores reservas de água. As tecnologias entraram em colapso. O sol atinge temperaturas recordes em diversos lugares e rumores de guerras ecoam pelo planeta.

Nesse contexto, uma família deixa New Jersey, nos E.U.A, e vem para a região centro oeste do Brasil, numa tentativa desesperada de sobreviverem.

Já no Brasil, depois de um tempo, Kim vê sua esposa Eileen e filha Rebeeca morrerem de fome, sede e insolação. Agora ele está sozinho, vagando pelas ruínas do cerrado, em busca de água, comida, sinal de vida e condições de sobrevivência.

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Novidade

Agenda Cultural

Listas

Subir