Connect with us
(Foto: Divulgação)

Gente da Cidade

Filme produzido em Anápolis será exibido nos Estados Unidos

Produção foi selecionada juntamente com longa-metragem que conta com participação de atores globais

O filme anapolino Under The Sun está entre os selecionados para compor o evento norte-americano Cinema Brasileiro e Psicanálise, em Campbell, estado da Califórnia.

A exibição da obra ocorrerá no dia 1º de Março, juntamente com o longa-metragem Os Inquilinos, dirigido por Sérgio Bianchi com atuação de atores globais, como Caio Blat, Cássia Kis e Marat Descartes.

O filme foi oficialmente lançado no último dia 26 de janeiro, no cinema do Anashopping, e contou com 180 pessoas na plateia. Já no dia 27, foi liberado também em uma plataforma online, onde alcançou cinco mil visualizações.

Under The Sun conta a história de uma família que vive nos Estados Unidos, entre os anos de  2038 e 2044, e precisa se mudar para o Brasil para tentar sobreviver em meio ao calor extremo e escassez de água.

Sob a direção de Jonathas Veloso, a história é interpretada pelos atores anapolinos Eduardo Rosário, Emanuelly Gomes, Graciela de Paula e Alba Valéria.

Todas as cenas também foram filmadas em Anápolis pelas produtoras 30 Segundos FilmesFilmes Canhotos e TNL.

“Estamos muito felizes por poder exibir e debater um filme anapolino na Califórnia com um tema tão global. Sinto-me feliz por fazer parte de um projeto assim. Vida longa aos filmes produzidos em Anápolis”, comemorou Eduardo Rosário nas redes socais.

Veja na íntegra o trailer de Under The Sun

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Gente da Cidade

Agenda Cultural

Listas

Subir