Connect with us
(Foto: Divulgação / Story Model)

Pra onde ir

Evento inédito promete revolucionar conceito da moda em Anápolis

Entrada é gratuita e serão arrecadados alimentos para ajudar instituições carentes da cidade

Anápolis já é conhecida como uma cidade de oportunidades para modelos que querem seguir carreira profissional. No entanto, nos próximos dias 05 e 06 de julho, essa realidade passará por um grande avanço.

É que será realizado pela primeira vez o Anápolis Fashion Week, um evento que promete “revolucionar o conceito da moda” e reunir modelos profissionais, estrelando na passarela para os maiores lojistas, fabricantes e estilistas do estado.

“Esse é o primeiro evento de moda legalizado na cidade, com alvará do Sindicato dos artistas (SATED), secretaria da cultura e Prefeitura de Anápolis. A beleza do evento será baseada nas grandes semanas de moda, algo natural e conceitual, destacando a beleza dos modelos”, disse Richard Pessato, fundador da Story Model, agência responsável pela organização.

O Anápolis Fashion Week acontecerá integralmente na Estação Ferroviária, no Centro, e os desfiles deverão acontecer das 15h às 18h.

“A estrutura e arquitetura do local escolhido será ideal para acontecer a semana de moda. Teremos também uma longa passarela dinâmica baseada em desfiles da grife Chanel. O conceito do evento se encaixou como a Estação, pois além de ser um marco na história anapolina, é um cartão postal da cidade” afirmou Raphaella Pessato, também fundadora da Story Model.

A entrada para o evento será gratuita e os interessados em participar devem confirmar a presença, com nome completo e CPF, pelo Instagram ou WhatsApp (62) 9 9401-2529.

No dia do evento também será necessária a doação de 1kg de alimento não perecível para a entrada. Posteriormente, toda a arrecadação será destinada para instituições carentes da cidade.

Mais informações estão no site do Anápolis Fashion Week.

Continue lendo
LEIA TAMBÉM
teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Pra onde ir

Agenda Cultural

Listas

Subir