Connect with us

Te amo Anápolis

Pra onde ir

Espetáculo com atores globais será apresentado no Teatro São Francisco

Paixão, amor, encontros e desencontros são elementos que norteiam a peça “Por Isso Fui Embora”

Os atores Joaquim Lopes e Juliana Knust apresentarão a peça Por Isso Fui Embora, no dia 11 de agosto, a partir das 20h, no Teatro São Francisco, em Anápolis.

Ao lado deles, Camila Lucciola e Flávio Rocha também participam da peça, que conta a história de quatro personagens e suas histórias sobre casamento, namoro e a busca incessante pela felicidade.

Os ingressos custam R$35 a meia e R$70 inteira e estão sendo vendidos na Savoni Parfum (Avenida São Francisco), ou pelo site da Mega Bilheteria.

Sob a direção de Regis Faria, a história foi escrita pela escritora Juliana Frank. O espetáculo tem duração de 60 minutos e não é indicada para menores de 14 anos.

Sinopse

A escritora Cires amou apenas uma vez, mas seu amor a deixou. Desiludida, não crê no modelo tradicional de casamento e vive encontros fortuitos e superficiais com homens diferentes. O mais assíduo deles é Joker, cúmplice de sua história e dono do bar que ela mais frequenta. Dançando e cantando livremente na porta deste bar, conhece Martin, casado com Pérola. Martin ama sua mulher que ama o casamento. Ele é um fotógrafo cheio de dúvidas que vai se encantar com Cires e sua relação visceral com a vida. Pérola vai encontrar no desencontro uma nova perspectiva pra sua jornada

Quer comentar?

Comentários

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Pra onde ir

Agenda Cultural

Listas

Subir