Connect with us
Arroz paraense com camarões, jambu e tucupi. (Foto: Reprodução/As Novidades)

Pra onde ir

Encontro dos Paraenses e Maranhenses já tem data marcada para acontecer em Anápolis

Evento terá comidas típicas, danças e até DJ’s vindos dos dois estados

Não é difícil encontrar pessoas que saíram de diversos estados do Brasil para tentar ganhar a vida em Anápolis. Muitos, além de deixarem familiares para trás, carregam também a saudade das comidas e dos costumes de casa.

Pensando nesse saudosismo é que está sendo organizada a 2ª edição do Encontro dos Paraenses e Maranhenses, que acontecerá no dia 24 de março, a partir das 21h, no Pesque Pague Colorado, abaixo do Recanto do Lago.

Organizador do evento, Marcos Souza, mais conhecido como Dj Marquinhos, disse que toda a programação do evento será voltada para que os migrantes se sintam em casa.

“Tem muita gente que larga a famílias e vem para cá em busca de um sonho, deixando todas as suas raízes para trás. Muitas vezes essas pessoas querem sentir o gostinho daquilo que deixou.E é através da música, do entretenimento, que dá para matar um pouco a saudade”, explicou.

Segundo Marcos, o evento contará com a participação do Dj Wagner, que pousará em Anápolis direto do Pará para se apresentar na festa, e outros três DJ’s convidados do Maranhão.

Além de muita música, o evento também terá comidas típicas como tacacá e danças como carimbó, melody, forró e reggae. A expectativa da organização é de receber mais de 600 pessoas.

A entrada custa R$10 para homens e R$5 para mulheres e poderá ser comprada diretamente na portaria do Pesque Pague. A classificação indicativa é para maiores de 16 anos, sendo que menores de idade devem estar acompanhados dos pais.

Mais informações pelo telefone (62) 9 9196-2033

Quer comentar?

Comentários

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Pra onde ir

Agenda Cultural

Listas

Subir