Connect with us
(Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)

Gente da Cidade

Conheça Bianca Suzuki, a modelo-mirim que representará Anápolis internacionalmente

Ela tem apenas nove anos, coleciona faixas e faz sucesso em todas as competições que participa

O mundo da moda, repleto de aplausos e brilho, é o sonho de muitas garotas. No entanto, é preciso ter muita persistência para conseguir se sobressair e conquistar grandes posições.

Esse é o caso da pequena Bianca Suzuki, de apenas nove anos, que no último mês de junho representou Anápolis em um concurso nacional, onde recebeu a faixa de Miss Brasil Fotogenia.

Com a conquista, ela foi automaticamente selecionada para participar do Miss Internacional, que ocorrerá no próximo semestre, no México ou Porto Rico.

Antes de chegar tão longe, ela também foi a grande vencedora dos concursos Top Model Baby 2010, Miss Anápolis Mirim 2017 e Miss Goiás Simpatia 2018.

Sempre com um sorriso no rosto, a garotinha sabe desde cedo como é conquistar prêmios de beleza. Porém, teve de superar grandes obstáculos para continuar com a carreira.

“A Bianca nasceu na cidade de Toyota, na província Aichi, no Japão. Com apenas um ano ela participou de um concurso lá, onde ganhou o primeiro lugar na categoria baby. Em 2011, quando ela tinha dois anos, nos mudamos para o Brasil. Foi em Anápolis que ela se desenvolveu como modelo”, explicou Vivian Hamawaki, mãe da modelo.

Além dos concursos, a pequena miss também já participou de comerciais, atuou em peças e também já apareceu em programas infantis, como o Mega KidsLoyane of the School.

No YouTube, Bianca também faz vídeos falando sobre sessões de foto, maquiagem e a vida como modelo. Ela já possui 529 inscritos e mais de três mil visualizações.

Todo esse esforço faz com o que toda a família tenha apenas orgulho pelo caminho que a Miss Brasil está trilhando.

“Me sinto muito orgulhosa e feliz com as conquistas dela. É um sonho dela que esta sendo conquistado aos poucos e sinto que estou no caminho certo correndo atrás dos objetivos e sonhos dela”, afirmou a mãe.

Convidada especial

Enquanto se prepara para participar do concurso internacional, Bianca também participará como convidada em outros eventos, como no desfile de moda e miss, que ocorrerá em Anápolis, no mês de setembro.

No local, as crianças que ganharem o título de miss em diversas cidades serão aclamadas para concorrer ao Miss Goiás, que acontecerá em novembro, em Goiânia.

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Gente da Cidade

Agenda Cultural

Listas

Subir