Connect with us
(Foto: Divulgação / Francana)

Gente da Cidade

Começou jogando na terra em Anápolis e hoje é uma grande promessa do futebol brasileiro

Breno Cardoso é habilidoso, rápido e tem um grande sonho de jogar no Barcelona

Desde a infância o jovem Breno Cardoso sabia que havia nascido para o futebol. Já na adolescência, passou a maior parte do tempo jogando nos campos de terra no Recanto do Sol, região Noroeste de Anápolis.

Agora, aos 19 anos, o rapaz é rápido, habilidoso e já considerado uma das joias mais raras de Goiás, recebendo inclusive propostas de vários times brasileiros.

“Eu jogo como meia e desde o início da minha carreira já passei pela categoria de base de times como Anápolis, Jaraguá e disputei a Copa de São Paulo de Futebol Júnior como um dos destaques da Associação Atlética Francana“, disse.

(Foto: Divulgação / Francana)

O objetivo de Breno é continuar treinando para um dia alcançar o sonho de integrar o time de jogadores da seleção brasileira e até mesmo o Barcelona, na Espanha.

“Um jogador do Recanto do Sol, o Luciano Neves, conseguiu crescer na profissão. Ele já jogou pelo Corinthians e hoje joga no Fluminense. Assim como aconteceu com o Luciano, muitos acreditam que eu ainda posso me destacar”, afirmou.

Para este ano, a expectativa de Breno é estudar com cuidado todas as propostas que recebeu para dar um novo passo em direção ao futuro.

Os interessados em fazer contato com o jovem devem falar diretamente com o agente Lucas Morais pelo telefone (62) 9271-5484.

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Gente da Cidade

Agenda Cultural

Listas

Subir