Connect with us
(Foto: Divulgação)

Vida Urbana

Com o céu limpo, Júpiter, Saturno e Marte podem vistos do Planetário de Anápolis

Aberto quase todos os dias da semana, espaço também exibe filmes na cúpula full dome e permite o uso de celular para tirar fotos a partir das lentes

As noites no Planetário Digital de Anápolis estão bem movimentadas. É que o espaço se tornou o local preferido daqueles que querem fazer um passeio diferente.

Aberto terça a sexta-feira, das 16h às 22h, o Planetário exibe a partir de 19h30 na cúpula full dome filmes como Limite das FronteirasDois Pedacinhos de VidroO Segredo do Foguete de PapelãoSeleção Natural.

A programação noturna conta ainda com observação telescópica de astros, corpos celestes e em noites de céu limpo é possível visualizar  a Lua e os planetas Júpiter, Saturno e Marte, sendo permitido o uso de celular para tirar fotos a partir das lentes.

Lúcia Costa aproveitou o período de férias para retornar ao espaço com a filha Alice Maria, de sete anos.

“Já viemos aqui outras vezes e sempre é a mesma emoção. Nas férias as crianças ficam com muito tempo ocioso e aqui é um lugar de muito conteúdo para se divertir aprendendo”, disse.

O Planetário Digital de Anápolis fica na Praça Augusto Cesar Miranda de Alencar, no bairro JK Nova Capital. Mais informações estão em (62) 3902-2728

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Vida Urbana

Agenda Cultural

Listas

Subir