Connect with us
(Foto: Divulgação)

Pra onde ir

Com clipe gravado em Cuba, turnê de banda diferentona chega a Anápolis

No repertório da ‘Francisco, el hombre’ está a música “Bolsonada”, uma provocação ao deputado federal e presidente eleito Jair Bolsonaro

“Soltasbruxa” ganhou vida em setembro de 2016, rodou o Brasil, ultrapassou as barreiras geográficas em turnês pela América Latina e comemorou passagens pelo México, Chile, Argentina, Cuba e Uruguai. Após a longa caminhada, a banda Francisco, el hombre desembarca em Anápolis com a reta final da turnê do disco. A apresentação acontece neste sábado (17), no Espaço Premium.

Com a promessa de fazer uma apresentação com explosões rítmicas, o show da Francisco, el hombre se despede do álbum percorrendo por músicas como “Calor da rua” e “Bolsonada”, música em provocação ao deputado federal e presidente eleito Jair Bolsonaro.

O maior sucesso do grupo, no entanto, é  “Triste, louca ou má” – que virou hino feminista e tem um clipe gravado em Cuba, que já contabiliza mais de 11,4 milhões de visualizações no canal da banda no YouTube.

O single também fez parte da trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso”, exibida na Globo entre 2017 e 2018. “Tá com dólar, tá com deus” também faz parte do repertório e há pouco ganhou um clipe irônico e divertido.

Com letras em português e em espanhol, a Francisco, el hombre se tornou uma peça fundamental na conexão latino-americana.

Em suas apresentações, coloca o público de língua portuguesa para cantar em espanhol e as pessoas de idioma latino para entoar as canções em português. Para eles, não há fronteira que não possa ser cruzada.

O show será a partir das 21h. Os ingressos custam a partir de R$ 40 e podem ser adquiridos antecipadamente pelo Sympla.

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Pra onde ir

Agenda Cultural

Listas

Subir