Connect with us
(Foto: Divulgação)

Comer e beber

Cinco formas de aproveitar o friozinho que chegou com tudo em Anápolis

A última opção é a melhor de todas, mas vai ter gente querendo mesmo é aproveitar a dois e três 😂

Anápolis talvez seja a cidade com o clima mais gostoso de Goiás. Mesmo no calor, bate aquele ventinho gelado e a temperatura dificilmente ultrapassa os 35º C.

Porém, qualquer chuva mais prolongada derruba a temperatura e o tempo muda radicalmente. E para aproveitar esses dias chuvosos e mais amenos, o Te Amo Anápolis preparou mais uma lista para você aproveitar melhor a cidade nessas condições. Vamos lá?

Beber café ou chocolate quente

(Foto: Reprodução)

Anápolis possui várias cafeterias. Muitas delas possuem diversas opções que combinam com esse friozinho da chuva. A Barista, na Avenida Brasil e a Café S/A, na Avenida Contorno, são algumas que podem tornar esse clima ainda mais chique.

Se deliciar com fondue ou um macarrão

(Foto: Reprodução)

Massas e queijos combinam com o frio, assim como ônibus para o DAIA combina com lotação. O La Massas possui diversas opções de massas e fondues que vão tornar o clima chuvoso numa grande chance para ser romântico.

Tomar um caldo

(Foto: Reprodução)

Anápolis é a capital das pamonharias, mas nessa época o friozinho pede um caldo. O Pamonha Pura, do Jundiaí, e o Via Amazonas, no Centro, reúnem diversas delícias para espantar o frio.

Tirar a jaqueta e as botas do guarda-roupa

(Foto: Reprodução)

Já que a Pecuária deste ano foi em um mês quente, muita gente ainda não teve a oportunidade de usar as roupas de frio esse ano. Então aproveite o friozinho e prepare a bota.

Pegar uma sauna

(Foto: Reprodução)

Nossa lista de motéis fez sucesso. Lá dá pra saber quais são mais em conta. Em praticamente todas as suítes há banheiras ou saunas, pra dar aquela esquentada no casal.

Quer comentar?

Comentários

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Comer e beber

Agenda Cultural

Listas

Subir