Connect with us

Vida Urbana

Artistas farão ‘esquenta’ no Brasil Park Shopping para ajudar em tratamento de jovem

Lucas Chaud ficou tetraplégico após sofrer um acidente no dia do aniversário

A partir das 19h desta terça-feira (12) a praça de alimentação do Brasil Park Shopping virará palco para os cantores anapolinos Gabriel Nandes, Fred Ramos, Mateus Alves, Lorena Castro e Kamilla Alvarenga.

O objetivo do show é servir como aquecimento para o especial do Vozes Pela Vida, que acontecerá no próximo dia 19 no Teatro São Francisco.

Já em segunda edição, o evento servirá para arrecadar fundos para o tratamento Lucas Chaud, de 20 anos, que ficou tetraplégico após sofrer um acidente na piscina no dia do aniversário. Relembre.

Além dos jovens cantores, também estão confirmados para o Vozes Pela Vida os artistas Vinicius e Venâncio, Flávio Ferrari (Pernambuco), Vinicius Garcez, Alex Vasconcelos (Rio de Janeiro), Ana Lucia, Ederson Gouveia (Rio de Janeiro), Pedro Brito, Lorena Castro, entre outros.

O ingresso custa R$ 20 e a entrada é livre para todas as idades.

Vozes Pela Vida

Criado em 2014, o projeto Vozes Pela Vida é realizado uma vez por ano e sempre trata de assuntos sociais, como aborto e sustentabilidade. Nos eventos, há a participação de famosos de todo o país, como o cantor Renato Viana, Mr. Gyn e Bruno Gadiol.

Quer comentar?

Comentários

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Vida Urbana

Agenda Cultural

Listas

Subir