Connect with us
(Foto: Rafaella Soares)

Novidade

Após sucesso de loja física, Açaíteria lança serviço de delivery em Anápolis

Entrega é gratuita em toda cidade com diversos tipos de açaí, cremes e sorvetes e mais de 40 opções de acompanhamento

Em uma época em que as pessoas estão sempre com pressa, as grandes e novas empresas precisam se desdobrar para oferecer comodidade aos seus clientes.

Pensando nisso, a Açaíteria, inaugurada em Anápolis em dezembro do ano passado, decidiu ir além da loja física e criar um serviço de delivery.

Kássio Nogueira é proprietário do estabelecimento e conta que a ideia de lançar uma nova alternativa surgiu depois de perceber que a cidade tem preferência por receber os produtos em casa.

“Essa é também uma maneira de abrir oportunidade de atendimento para quem não conhece nossos produtos. Dessa forma, a Açaíteria delivery é uma representação perfeita de agilidade, comodidade, economia e segurança”, explicou.

Conforme Kássio, o serviço de entrega oferece os mesmos diferenciais que os clientes encontram na loja.

“Nós disponibilizamos cinco sabores de açaí, dois sabores de creme e mais de 40 acompanhamentos. Para quem não gosta de açaí, temos também mais de 20 sabores de sorvetes. Somos os únicos em Anápolis a mandar os acompanhamentos do delivery separados em potinhos, para que as pessoas possam montar do jeito que quiserem”.

Além de não cobrar taxa de entrega, a Açaíteria aceita diversas formas de pagamento, como dinheiro em espécie e cartões de crédito de débito.

Os interessados podem fazer o pedido diretamente pelo aplicativo Açaiteria Delivery, já disponível para Android e iOS, ou pelo WhatsApp (62) 9 9119-3666.

Loja física

Apesar da comodidade de receber produtos em casa, muitos ainda gostam de usar os momentos de lazer para irem ao estabelecimento com a família.

Por isso, assim como no delivery, os clientes podem chegar na loja e montar o açaí do jeito que preferir, com todas as opções de acompanhamento.

De acordo com Kássio, o açaí vendido na loja é feito com 94% da poupa da fruta, sendo que ainda há opções de açaí zero e acompanhamentos como adoçante, mel e frutas frescas para aqueles que seguem uma alimentação saudável.

A Açaíteria fica na Avenida São Francisco, Nº 380, no Bairro Jundiaí.

Mais informações estão na página do Instagram ou Facebook da Açaíteria.

teamoanapolis@portal6.com.br

Mais Novidade

Agenda Cultural

Listas

Subir